close

TIROS: Genro mata homem que agredia sogro na frente de residência

O suspeito do crime fugiu do local

RONDONIAOVIVO

8 de Setembro de 2019 às 08:11

TIROS: Genro mata homem que agredia sogro na frente de residência

FOTO: (Ilustrativa)

Carlos Henrique Ferreira da Silva, 26, anos foi morto a tiros após agredir um homem de 45 anos, Valdeci A F., na noite de sábado (07) durante uma bebedeira na Avenida 15 11, bairro Cristo Rei, no município de Vilhena (RO). O suspeito do crime, Renan A. M., 29, fugiu do local.

 

De acordo com informações da polícia, Carlos Henrique estava ingerindo bebida alcoólica com o sogro do suspeito e outros amigos.

 

Em determinado momento, os dois iniciaram uma acirrada discussão e Valdeci resolveu ir embora para casa. Todavia, ele foi seguido por Carlos Henrique e agredido com ao menos dois chutes, que causaram sua queda ao solo.

 

O genro de Valdeci ao ouvir a gritaria já teria saído de casa armado com um revólver e disparou no rosto e região da axila de Carlos Henrique, que caiu morto.

 

Após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Militar esteve no local e conduziu Valdeci para prestar esclarecimentos na delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS