close

NOVUN GENUS: Motorista é preso armado em operação da PM na entrada do "Orgulho"

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam um comando de abordagens, quando um carro modelo Montana de cor branca foi parado

RONDONIAOVIVO

10 de Setembro de 2019 às 08:12

NOVUN GENUS: Motorista é preso armado em operação da PM na entrada do "Orgulho"

FOTO: (Ilustrativa)

Durante a Operação de abordagens denominada "Novun Genus", realizada pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (09) na Rua Osvaldo Ribeiro, entrada para o condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO) um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam um comando de abordagens, quando um carro modelo Montana de cor branca foi parado.

 

Durante revista veicular e pessoal os militares encontraram um revólver calibre 38 contendo cinco munições, sendo que apenas uma estava intacta.

 

O homem alegou que já tinha a arma há muito tempo e usava somente para defesa pessoal. Como não possuía registro e nem porte de arma, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS