close

NA UTI: Mulher fica em estado grave ao ser derrubada de moto durante roubo

O Rondoniaovivo apurou que a mulher transitava em uma motocicleta, no momento em que dois bandidos em outra moto emparelharam com a dela

RONDONIAOVIVO

16 de Setembro de 2019 às 14:18

NA UTI: Mulher fica em estado grave ao ser derrubada de moto durante roubo

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 38 anos foi internada na UTI de um hospital particular de Porto Velho (RO) após sofrer acidente durante tentativa de assalto nesta segunda-feira (16) na Rua Afonso Pena, na região Central.

 

O Rondoniaovivo apurou que a mulher transitava em uma motocicleta, no momento em que dois bandidos em outra moto emparelharam com a dela.

 

Com os veículos em movimento, um dos criminosos anunciou o assalto e tentou puxar a bolsa da vítima. A mulher acabou perdendo o controle do veículo e ao cair bateu a cabeça no meio fio.

 

Os bandidos fugiram sem levar nada. A vítima ficou inconsciente e foi socorrida pelo Samu para um hospital particular nas proximidades. Ninguém foi preso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS