close

DÍVIDA: Homem é agredido a pauladas durante cobrança em Porto Velho

O crime aconteceu próximo ao Centro Integrado de Operações Policiais

RONDONIAOVIVO

22 de Setembro de 2019 às 14:46

DÍVIDA: Homem é agredido a pauladas durante cobrança em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

As agressões aconteceram neste domingo (22) na Rua Davi Canabarro, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO). Um homem de 41 anos foi hospitalizado ao ser agredido a pauladas por um jovem de 21 anos, que acabou preso junto com a namorada.

 

De acordo com a polícia, a vítima teria ido cobrar uma dívida com o suspeito e houve discussão. Em meio ao bate-boca, o suspeito se apossou de um pedaço de madeira e atacou a vítima com pauladas na cabeça. A vítima correu e pediu ajuda de uma equipe da PM que estava em frente ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) na avenida Imigrantes.

 

O suspeito logo foi preso junto com a namorada dele que foi flagrada com três porções de crack. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A vítima teve de ficar internada no hospital João Paulo II.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS