close

ESPANCAMENTO: Adolescente vai parar na UPA ao ser agredido por amigo em bebedeira

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que o adolescente e outros amigos estavam consumindo bebida alcoólica desde a noite de ontem (22)

RONDONIAOVIVO

23 de Setembro de 2019 às 14:53

ESPANCAMENTO: Adolescente vai parar na UPA ao ser agredido por amigo em bebedeira

FOTO: (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi socorrido para a UPA após ser espancado durante bebedeira nesta segunda-feira (23) em uma residência na Rua Anchieta, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência,  que o adolescente e outros amigos estavam consumindo bebida alcoólica desde a noite de ontem (22).

 

Já hoje, eles continuavam bebendo e o adolescente se desentendeu com um dos colegas. Durante a discussão, o adolescente acabou surrado com socos e pontapés e ficou ao chão bastante machucado.

 

Quando a Polícia Militar chegou, o autor do crime já havia fugido. A vítima foi socorrida na viatura da polícia e levada até a UPA.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS