close

NO ORGULHO: Morador é brutalmente agredido ao ser roubado por vizinhos adolescentes

A vítima teve de ficar hospitalizada

RONDONIAOVIVO

23 de Setembro de 2019 às 23:22

NO ORGULHO: Morador é brutalmente agredido ao ser roubado por vizinhos adolescentes

FOTO: (Rondoniaovivo)

O crime brutal aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Dois adolescentes de 17 anos e o pai de um deles de 36 anos foram detidos acusados de roubo a um vizinho de 47 anos. A vítima foi surrada e teve de ser hospitalizada com fratura no braço, lesões na cabeça e rosto.

 

Segundo a polícia, os adolescentes com outros comparsas que não foram encontrados teriam invadido o apartamento da vítima armados.

 

Durante o roubo, o bando espancou a vítima covardemente. Enquanto o homem ficou agonizando, os criminosos saíram recolhendo vários objetos do imóvel e levaram para o apartamento do pai de um dos menores. A motocicleta da vítima também foi roubada. Antes de saírem do local, os adolescentes ainda atiraram na porta da vítima e fizeram ameaças de morte caso houvesse denúncia para a polícia.

 

Outros moradores do condomínio perceberam a ação criminosa e denunciaram para a polícia. Os dois adolescentes foram encontrados no apartamento que estava com todos os objetos da vítima. O pai de um dos adolescentes também foi detido por ser conivente com o crime.

 

A vítima foi socorrida para a UPA, mas devido o estado grave foi transferida para o hospital João Paulo II. A arma de fogo usada no assalto não foi apreendida. 

 

 

NO ORGULHO: Morador é brutalmente agredido ao ser roubado por vizinhos adolescentes
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS