close

FUGA: Suspeitos são presos com carro roubado após perseguição e acidente

Confira ao vivo

RONDONIAOVIVO

23 de Setembro de 2019 às 11:46

Depois de uma intensa perseguição e acidente na zona Sul de Porto Velho (RO) no final da manhã desta segunda-feira (23), equipes da Polícia Militar prenderam duas mulheres e um homem com um carro roubado de uma residência na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho.

 

De acordo com informações da polícia, o veículo teria sido roubado hoje por volta das 5h da manhã, ocasião em que as vítimas ficaram amarradas e o bando fugiu levando um carro modelo Prisma de cor preta e vários objetos.

 

Já por volta das 11h20, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Cohab se deparou com o carro sendo ocupado por dois homens e duas mulheres. O condutor do carro (preso) não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga.

 

Neste momento, os militares pediram apoio de outras guarnições e o cerco foi montado. Já na Avenida Jatuarana, o veículo roubado bateu em outro carro que estava estacionado e três foram presos, sendo que uma das mulheres é apenada monitorada por tornozeleira eletrônica. Um quarto envolvido conseguiu fugiu a pé.

 

O trio foi levado para ser reconhecido pelas vítimas na Central de Flagrantes. O veículo Prisma pertence a uma bancária.

FUGA: Suspeitos são presos com carro roubado após perseguição e acidente
FUGA: Suspeitos são presos com carro roubado após perseguição e acidente
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS