close

NA SUL: Mulher sai de casa chorando e PM encontra cadáver em cima de cama

Vizinhos informaram que acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma mulher saindo de dentro da casa chorando e dizendo que tinham matado alguém no local

RONDONIAOVIVO

1 de Outubro de 2019 às 08:24

NA SUL: Mulher sai de casa chorando e PM encontra cadáver em cima de cama

FOTO: (Divulgação)

O corpo de Edimar Cunha da Silva, 35, foi encontrado em uma residência na noite de segunda-feira (30) na Rua Ivan Marrocos, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Vizinhos informaram  que acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma mulher saindo de dentro da casa chorando e dizendo que tinham matado alguém no local.

 

Com a chegada da polícia, o portão da residência foi encontrado somente encostado e o militares pela janela viram o homem morto em cima da cama.

 

Durante a Perícia Técnica, foi encontrada uma faca na cintura do homem, mas não havia marcas de violência no corpo dele. A polícia acredita que o homem tenha sido vítima de overdose, porém, exames no IML irão confirmar a causa da morte. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS