close

NA BOATE: Briga entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina em atentado a faca

O acusado do crime fugiu em uma motocicleta

RONDONIAOVIVO

6 de Outubro de 2019 às 10:31

NA BOATE: Briga entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina em atentado a faca

FOTO: (Ilustrativa)

O crime de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (06) em uma casa noturna na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). Osmar P. A., 40, foi atacado a facadas após um desentendimento que começou por causa de times de futebol.

 

Conforme consta em boletim de ocorrência, Osmar estava na boate se divertindo com a esposa. Ele vestia a camisa do Palmeiras. Em determinado momento, o músico que cantava no local teria feito brincadeiras sobre times de futebol. O acusado que vestia a camisa do Flamengo não gostou e começou a jogar cerveja nos demais clientes.

 

Osmar teria ido tomar satisfação com ele e os dois discutiram. O acusado foi retirado do local pelos seguranças, mas depois voltou armado com uma faca e atacou a vítima nas costas, perna e braço.

 

Em seguida, o criminoso fugiu em uma motocicleta. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em um carro particular. O autor do crime não foi localizado pela PM.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS