close

VÍDEO EXCLUSIVO: "Estava mantendo relação sexual com ele", diz suspeito de matar vizinho

Em declaração na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Aramis contou que estava mantendo relação sexual com a vítima para ganhar a quantia de R$ 20,00

RONDONIAOVIVO

7 de Outubro de 2019 às 10:18

Em entrevista exclusiva para o Rondoniaovivo na manhã desta segunda-feira (07) Aramis A. P., 19, contou detalhes sobre a morte da vítima Luciano Iran Silva, 44. O suspeito alega que não participou das agressões ao vizinho Luciano.

 

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (07) em uma residência na Avenida Guaporé com Piratininga, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Em declaração na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Aramis contou que estava mantendo relação sexual com a vítima para ganhar a quantia de R$ 20,00, quando o outro envolvido (adolescente) chegou querendo também fazer sexo com Luciano em troca de dinheiro.

 

VEJA MAIS

 

 

 

A vítima não teria aceitado e durante a discussão o adolescente passou a agredir a vítima, que ainda reagiu, mas foi golpeada na cabeça com pauladas e tijoladas.

 

Aramis disse que não participou em nenhum momento das agressões e teria tentado evitar a morte do vizinho, mas não conseguiu.

 

Todavia, ele informou que após ver Luciano morto decidiu roubar a televisão dele. Já o adolescente levou um ventilador e o celular da vítima. O menor está sendo procurado pelos investigadores da Homicídios. Aramis irá responder por crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS