close

GOLPISTAS: Núcleo de Combate Às Defraudações cumpre mandados de busca

As investigações, que iniciaram há mais de um mês, revelaram a existência de uma quadrilha que tem falsificado documentos de identidade e aberto contas bancárias para aplicar golpes e receber valores de precatórios

RONDONIAOVIVO

9 de Outubro de 2019 às 09:04

GOLPISTAS: Núcleo de Combate Às Defraudações cumpre mandados de busca

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Núcleo de Combate às Defraudações, com auxílio de agentes da Patrimônio, cumpriu nesta manhã 4 mandados de busca e apreensão contra quadrilha de estelionatários.

 

As investigações, que iniciaram há mais de um mês, revelaram a existência de uma quadrilha que tem falsificado documentos de identidade e aberto contas bancárias para aplicar golpes e receber valores de precatórios.

 

O delegado da Polícia Civil, Swami Otto, revela que os crimes investigados são estelionato (art. 171, caput, CP), uso de documento falso (art. 304, CP), associação criminosa (art. 288, caput, CP) e lavagem de dinheiro (art. 1º, Lei 9613/98).

 

As investigações continuam em busca de identificar mais crimes e outros envolvidos.

GOLPISTAS: Núcleo de Combate Às Defraudações cumpre mandados de busca
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS