close

DESAVENÇA: Trabalhador cai de telhado de cartório ao ser apedrejado por homem

Segundo o porteiro do local, a vítima tinha sido contratada para fazer um reparo no telhado, quando acabou sendo apedrejada por um homem de 33 anos

RONDONIAOVIVO

14 de Outubro de 2019 às 16:36

DESAVENÇA: Trabalhador cai de telhado de cartório ao ser apedrejado por homem

FOTO: (Divulgação)

O crime registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) em um cartório do 3° ofício, na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho (RO).

 

Um trabalhador de 31 anos sofreu diversas escoriações pelo corpo ao ser apedrejado e cair de um telhado. Segundo o porteiro do local, a vítima tinha sido contratada para fazer um reparo no telhado, quando acabou sendo apedrejada por um homem de 33 anos que mora em uma vila de apartamentos nos fundos do cartório.

 

Ao ser atingido por uma das pedras, o trabalhador tentou se esquivar das outras que foram arremessadas e acabou caindo do telhado. A queda só não foi pior porque a vítima ficou presa no forro do cartório. Mesmo assim, o trabalhador sofreu várias escoriações pelo corpo. 

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor do crime em flagrante. Os policiais apuraram que o homem tem uma desavença antiga com o pessoal do cartório.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS