close

FOGO: Acusados de ataque terrorista em ônibus da capital se entregam na delegacia

Eles são apontados pela polícia como os autores do ataque com incêndio a um ônibus do transporte público ocorrido na noite da última quarta-feira (09)

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2019 às 10:49

FOGO: Acusados de ataque terrorista em ônibus da capital se entregam na delegacia

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça deste o último final de semana, se entregou na manhã desta terça-feira (15) na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, em Porto Velho (RO). Victor Farias de Oliveira já se apresentou na delegacia. Os outros dois  também avisaram que irão se entregar nas próximas horas.

 

Eles são apontados pela polícia como os autores do ataque com incêndio a um ônibus do transporte público ocorrido na noite da última quarta-feira (09) nas proximidades da ponte do rio Madeira, na capital.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

Ousado, o trio gravou um vídeo no momento do ataque e divulgou nas redes sociais. Uma carta foi deixada para ser entregue para a polícia informando que o ataque era a mando de apenados do presídio Milton Soares de Carvalho - 470 e Jorge Thiago Afonso - 603. 

 

William Gabriel foi baleado no braço durante buscas de equipes da Polícia Militar no domingo (13) na região do Beco Gravatal, bairro São Sebastião II. Na ocasião, ele não buscou socorro médico com medo de ser preso. 

 

"Ele é primário, não participa de nenhuma facção e está muito arrependido de tudo que aconteceu", disse a advogada Mirtes Lemos Valverde, que defende o acusado Victor Farias, o primeiro a ser entregar. O trio responderá pelos crimes de associação criminosa, dano ao patrimônio público, porte ilegal de arma e incêndio.

FOGO: Acusados de ataque terrorista em ônibus da capital se entregam na delegacia
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS