close

NÃO SABE O MOTIVO: Mulher é agredida a pauladas por desconhecida durante mudança na capital

Janilza A. N., contou que estava em frente a uma residência fazendo sua mudança, no instante em que foi surpreendida por trás com duas pauladas na cabeça

RONDONIAOVIVO

15 de Outubro de 2019 às 08:24

NÃO SABE O MOTIVO: Mulher é agredida a pauladas por desconhecida durante mudança na capital

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 31 anos foi agredida a pauladas na noite de segunda-feira (14) na Rua Reverência, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Janilza A. N., contou que estava em frente a uma residência fazendo sua mudança, no instante em que foi surpreendida por trás com duas pauladas na cabeça. Ela caiu ao chão sangrando na cabeça e uma amiga dela entrou em luta corporal com a suspeita, que tentava desferir mais pauladas na vítima.

 

Após isso, a suspeita fugiu do local e a Policia Militar junto com o Samu foram chamados. A vítima foi socorrida para a UPA e disse que não conhece a agressora, nem sabe a motivação para o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS