close

SUCATÃO: Ônibus do Consórcio SIM pega fogo em Porto Velho e assusta passageiros

Já é a terceira reclamação feita na mesma semana por usuários do transporte coletivo na capital

RONDONIAOVIVO

16 de Outubro de 2019 às 09:12

Na noite desta terça-feira (16) os passageiros do transporte coletivo tomaram um susto quando um dos ônibus do consórcio SIM começou a pegar fogo no meio do trajeto, em Porto Velho-RO.

 

Segundo informações publicadas por um dos passageiros nas redes sociais, o ônibus fazia a rota Esperança da Comunidade e o fogo incialmente atingiu o motor do ônibus, momento que o motorista parou e os passageiros saíram assustados.

 

Imagens mostram que as chamas foram apagadas com extintores de incêndio, impedindo que tomassem conta do veículo.

 

Vale ressaltar que não é a primeira reclamação do mês em relação a problemas nos ônibus do consórcio SIM. Na manhã da última segunda-feira (14), foram feitas três queixas na mesma postagem do Twitter. Primeiro o coletivo São Francisco não conseguiu subir a ladeira da Farquar, no centro da capital e os passageiros tiveram que continuar até seus respectivos destinos a pé. Nos comentários da mesma publicação, outro passageiro postou uma imagem de dois ônibus parados próximos na rua Raimundo Cantuária, possivelmente quebrados.

 

 

E o hj que o sao francisco n conseguiu subir a ladeira da farquar e geral teve que ir a pé pic.twitter.com/1XxLJntHSc

— wander (@wenqueiroz) October 14, 2019

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS