close

VEJA O MOMENTO: Vídeo mostra acidente grave entre duas motos na zona Leste

Com o forte impacto, o motociclista fraturou a perna direita, além de outras escoriações pelo corpo. A condutora da outra moto teve lesões nas pernas e ombros

RONDONIAOVIVO

17 de Outubro de 2019 às 14:22

Um grave acidente de trânsito foi registrado por câmeras de monitoramento no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com Rua Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho (RO). A colisão ocorreu na quarta-feira (16).

 

Uma mulher de 38 anos transitava em uma motocicleta Honda Titan na Avenida Raimundo Cantuária, sentido Av. Mamoré e no cruzamento se chocou fortemente por outra moto que vinha na Rua Antônio Fraga Moreira e o condutor de 35 anos avançou a preferencial. O local possui sinalização vertical de pare.

 

Com o forte impacto, o motociclista fraturou a perna direita, além de outras escoriações pelo corpo. A condutora da outra moto teve lesões nas pernas e ombros.

 

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, sendo levadas ao hospital João Paulo II.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS