close

LADRÃO DA CALAMA: Polícia e comunidade procuram homem acusado de realizar assaltos com faca na capital

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado pode acionar a polícia através do 190

RONDONIAOVIVO

30 de Outubro de 2019 às 15:32

.

 

Um homem frio, que entra em estabelecimentos comerciais onde mulheres estão no caixa e armado com uma faca realiza assustadoras ameaças e leva todo o dinheiro possível. Assim vem sendo o modo de operação do bandido conhecido como “ladrão da Calama”.

 

Esse nome foi dado pela comunidade que mora e trabalha ao entorno da avenida Calama, na região do bairro Aponiã, em Porto Velho, que vem sofrendo seguidos assaltos por esse mesmo suspeito, que na última sexta-feira (25) teve seu rosto registrado por câmeras de seguranças.

 

 

Nesse assalto, que aconteceu em uma padaria localizada nessa região por volta das 19h30, é possível ver o homem sacando a faca da cintura e calmamente ameaçando a caixa do estabelecimento comercial, que com medo de morrer entrega um total de R$ 400 para ele.

 

 

Na mesma semana, uma sorveteria nas proximidades também foi assaltada da mesma forma pelo bandido. Uma ocorrência foi registrada e o acusado está sendo procurado pelas autoridades policiais.

 


Quem tiver informações que levem ao paradeiro do acusado pode acionar a polícia através do 190.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS