close

FÚRIA: Patrão tenta matar funcionário a facadas em assistência técnica

A vítima correu para não ser assassinada

RONDONIAOVIVO

3 de Novembro de 2019 às 07:25

FÚRIA: Patrão tenta matar funcionário a facadas em assistência técnica

FOTO: (Divulgação)

Josimar P. N., 26, sofreu tentativa de homicídio praticada pelo próprio patrão de 40 anos no sábado (02) em uma banca de conserto de celulares localizada no Camelódromo, na Rua Barão do Rio Branco, região Central de Porto Velho (RO).

 

A vítima disse que estava trabalhando, no instante em que o patrão chegou e ficou o encarando com o olhar de raiva, agressivo.

 

Logo em seguida, o homem sacou uma faca e tentou golpear o pescoço do funcionário, que se defendeu, mas foi esfaqueado no braço direito. Enfurecido, o homem continuou tentando golpear em outras partes do corpo a vítima.

 

No entanto, o rapaz conseguiu se desvencilhar, saiu correndo e pediu ajuda em uma loja na Avenida 7 de Setembro. Uma equipe da PM foi chamada e socorreu a vítima até a policlínica Ana Adelaide. O autor do crime não foi encontrado.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS