close

NO ABDÔMEN: Cliente de bar é esfaqueado pelo ex-marido da atual mulher

A vítima de 36 anos estava com a namorada no bar, quando o suspeito chegou com uma criança de cinco anos

RONDONIAOVIVO

4 de Novembro de 2019 às 08:57

NO ABDÔMEN: Cliente de bar é esfaqueado pelo ex-marido da atual mulher

FOTO: (Ilustrativa)

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h da noite de domingo (03) em um bar na Rua Jardim do Sol, bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO). Um homem de 57 anos foi preso após esfaquear o atual namorado da ex-mulher.

 

A vítima de 36 anos estava com a namorada no bar, quando o suspeito chegou com uma criança de cinco anos. O menino é filho do suspeito e da ex-mulher dele de 41 anos.

 

A mulher não gostou do ex ter levado a criança até o bar e iniciou discussão com ele por este motivo. O atual namorado da mulher saiu em defesa dela e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, a vítima acabou esfaqueada gravemente no abdômen e teve de ser socorrida às pressas para a UPA. O autor do crime foi preso por uma equipe da PM e conduzido para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS