close

BÁRBARO: Caseiro de fazenda na BR-364 é assassinado e enterrado em cova rasa

O autor do crime, identificado apenas como Nelson telefonou para a patroa e confessou ter matado o rival

RONDONIAOVIVO

5 de Novembro de 2019 às 14:25

BÁRBARO: Caseiro de fazenda na BR-364 é assassinado e enterrado em cova rasa

FOTO: (ILUSTRATIVA)

Um crime com requintes de crueldade foi registrado em uma fazenda na BR-364, quilômetro 120, no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO). O corpo de um caseiro, Evandro da Silva, B., 52, foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

 

O autor do crime, identificado apenas como Nelson telefonou para a patroa e confessou ter matado, no último final de semana, o rival que também trabalhava como caseiro em outra fazenda na região.

 

Na segunda-feira (04) equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão foram ao local e encontraram o corpo enterrado em uma cova rasa. Foi verificado que o autor do crime usou um trator com uma corda amarrada nós pés da vítima para arrastar o corpo até o buraco.

 

O assassino não foi encontrado pela polícia. A vítima foi morta com um tiro de chumbeira na cabeça e outro no tórax. Agentes da Polícia Civil tentam localizar o criminoso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS