close

PAULADAS: Por negar dinheiro para comprar droga, mulher é agredida na frente do marido

Segundo testemunhas, a mulher estava sentada em uma calçada junto com seu companheiro, na hora que o amigo dele chegou pedindo dinheiro para comprar entorpecente e bebida alcoólica

RONDONIAOVIVO

6 de Novembro de 2019 às 14:13

PAULADAS: Por negar dinheiro para comprar droga, mulher é agredida na frente do marido

FOTO: (Divulgação)

Laisa Carmen R. O., 30, foi socorrida para a UPA após ser agredida a pauladas nesta quarta-feira (06) na Rua Coroa Boreal, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO). O autor do crime fugiu.

 

Segundo testemunhas, a mulher estava sentada em uma calçada junto com seu companheiro, na hora que o amigo dele chegou pedindo dinheiro para comprar entorpecente e bebida alcoólica.

 

A vítima disse que não ia dar dinheiro e diante da negativa o suspeito com raiva pegou um pedaço de madeira e agrediu ela com pauladas nas costas. Lesionada, a mulher caiu ao chão e o homem fugiu do local.

 

Populares solicitaram a Polícia Militar e o Samu, que prestou socorro para a mulher. Segundo a população da região, os envolvidos na ocorrência são moradores de rua e sempre ficam naquele ponto  consumindo bebida alcoólica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS