close

COLETIVA: Delegada fala sobre mais uma prisão no caso do bebê arrancado da barriga da mãe

Confira a entrevista

RONDONIAOVIVO

12 de Novembro de 2019 às 09:53

A delegada Leisaloma Carvalho Resen, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) conversou com a imprensa na manhã desta terça-feira (12) sobre a prisão de Mário Barros do Nascimento, 18.

 

Com mandado de prisão preventiva por envolvimento no duplo homicídio de Fabiana Pires Santana, 23, e Gustavo Henrique Pires Maciel, 07,  no dia 19 do mês passado em Porto Velho (RO) Mário foi ouvido e recolhido ao complexo prisional.

 

Segundo a delegada, ele participou diretamente do crime inclusive na ocultação do cadáver de Fabiana. A mulher foi morta a facadas, pauladas e teve o bebê arrancado da barriga antes de ser enterrada em uma cova rasa.

 

O filho de Fabiana, Gustavo Henrique, de 07 anos, foi jogado em um lago e apedrejado para morrer afogado. Mário também é filho de Cátia Barros, presa por receber o bebê arrancado da barriga de Fabiana.

COLETIVA: Delegada fala sobre mais uma prisão no caso do bebê arrancado da barriga da mãe
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS