close

NÃO SABIA: Mulher é presa no Detran com moto roubada que comprou pelo Facebook

Um dos servidores públicos de plantão no local verificou que a motocicleta Honda Titan que estava em poder da mulher apresentava sinais de adulteração no documento e na cor

RONDONIAOVIVO

19 de Novembro de 2019 às 17:09

NÃO SABIA: Mulher é presa no Detran com moto roubada que comprou pelo Facebook

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (19) pelo crime de adulteração de veículo roubado. O flagrante aconteceu durante uma vistoria no Departamento Estadual de Trânsito, na Avenida Mamoré, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Um dos servidores públicos de plantão no local verificou que a motocicleta Honda Titan que estava em poder da mulher apresentava sinais de adulteração no documento e na cor. Além disso, a numeração do chassi e do motor do veículo tinham sido remarcados, sendo que a placa que estava na moto era furtada de outra com as mesmas características. 

 

A PM foi acionada para o local e a mulher recebeu voz de prisão. Para os militares, ela disse que comprou o veículo através de um anúncio no Facebook e pagou a quantia de R$ 2.500,00 e não sabia que era roubada. A mulher foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS