close

TIROTEIO: Policial penal troca tiros com bandidos que roubaram residência

Agindo com violência, a dupla agrediu as vítimas e fez ameaças de morte

RONDONIAOVIVO

20 de Novembro de 2019 às 08:14

TIROTEIO: Policial penal troca tiros com bandidos que roubaram residência

FOTO: (Divulgação)

A troca de tiros entre bandidos e um agente penitenciário (policial penal) aconteceu na noite de terça-feira (19) após um roubo a residência localizada na Rua Padre Chiquinho, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). Os dois bandidos fugiram e a vítima acredita que feriu um deles.   

 

O Rondoniaovivo apurou que o agente penitenciário chegava em casa com a família em seu carro modelo Creta, quando foi rendido no portão e obrigado a entrar no imóvel junto com os dois bandidos armados. Agindo com violência, a dupla agrediu as vítimas e fez ameaças de morte.

 

Depois de recolherem vários objetos da residência e colocarem no carro do agente penitenciário, os criminosos saíram em fuga, mas logo na sequência bateram o veículo em um poste.

 

Eles já desceram atirando contra o agente penitenciário, que revidou e teve início o tiroteio. Os criminosos em seguida tiveram apoio de um veículo modelo Kwind de cor branca para fugirem. 

 

O agente penitenciário acionou a PM e disse acreditar que tivesse alvejado algum dos bandidos, mas até o fechamento da ocorrência nenhuma pessoa deu entrada em unidade de saúde vítima de disparo de arma de fogo. O servidor público e sua família não foram baleados.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS