close

TENTOU SE MATAR: Mulher que encomendou bebê arrancado da barriga da mãe conta novos detalhes

Confira as entrevistas com a mulher e a delegada Leisaloma Carvalho Resen

RONDONIAOVIVO

21 de Novembro de 2019 às 11:09

No final da manhã desta quinta-feira (21) Cátia Barros Rabello, 34, contou novos detalhes de sua participação na morte de Fabiana Pires Santana, 23, e de Gustavo Henrique Pires Maciel, 07. O crime bárbaro aconteceu no dia 19 do mês passado no loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho (RO). Fabiana teve o bebê arrancado da barriga.

 

Em entrevista na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) Cátia confessou que planejou o crime um mês antes junto com os quatro filhos e a irmã de Fabiana, uma adolescente de 13 anos.

 

Chorando, Cátia disse que está arrependida do crime e que inclusive tentou se matar dentro da cadeia, mas foi impedida por outras apenadas. A mulher segue presa.

 

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho Resen, ao todo oito pessoas participaram do crime, sendo que quatro são filhos de Cátia. Dois adolescentes ainda não foram apreendidos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS