close

DENTRO DE CASA: "Se você me denunciar, volto aqui para te matar", diz estuprador para mulher

A vítima contou para os policiais militares que ao se aproximar do portão de casa foi abordada por um criminoso portando uma arma de fogo e uma faca

RONDONIAOVIVO

9 de Dezembro de 2019 às 16:44

DENTRO DE CASA: "Se você me denunciar, volto aqui para te matar", diz estuprador para mulher

FOTO: (Ilustrativa)

O estupro praticado contra uma mulher de 32 anos aconteceu na tarde desta segunda-feira (09) em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou para os policiais militares que ao se aproximar do portão de casa foi abordada por um criminoso portando uma arma de fogo e uma faca.

 

O criminoso fez ameaças de morte, mandou a mulher entrar com ele na casa e exigiu que ela tirasse a roupa. Após abusar sexualmente da vítima, o estuprador ainda mandou a mulher ir se lavar no banheiro.

 

Depois, ele amarrou a vítima com um lençol, roubou um celular e um aparelho DVD e fugiu deixando a vítima trancada na casa. Porém, antes ele ainda teria dito: "Se você me denunciar, volto aqui para te matar".

 

Após um certo tempo, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar e contou o ocorrido. Equipes policiais fazem buscas para tentar prender o estuprador.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS