close

TRÁGICO: Caminhão passa por cima e mata ciclista na frente da UPA na capital

A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu

RONDONIAOVIVO

9 de Dezembro de 2019 às 21:08

TRÁGICO: Caminhão passa por cima e mata ciclista na frente da UPA na capital

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O ciclista Cleideomar Menezes da Cruz, 41, morreu no final da tarde desta segunda-feira (09) ao ser atropelado por um caminhão em frente a UPA na Avenida Jatuarana, bairro Cohab, zona Sul da capital rondoniense.

 

Segundo informações da ocorrência, o motorista do caminhão seguia sentido Rua Anari e ao passar pelo ciclista que transitava na mesma direção houve a colisão lateral. O ciclista lamentavelmente caiu e foi parar embaixo do caminhão. Pelo menos as rodas traseiras do pesado veículo passaram por cima da cabeça e  tórax da vítima que ficou seriamente ferida.

 

O homem ainda foi socorrido por populares até a UPA que fica em frente ao local do acidente, mas devido a gravidade do caso acabou não resistindo.

 

O motorista do caminhão foi detido por uma equipe da Polícia Militar e levado para  Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de homicídio culposo no trânsito foi registrada. O exame de bafômetro feito nele deu negativo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS