close

VÍDEO: Corpo de mulher fica 7 horas ao relento aguardando perícia

Confira o vídeo

RONDONIAOVIVO

9 de Dezembro de 2019 às 08:10

O corpo da jovem Alessandra Rebeca da Silva Cruz, 18, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (09) em uma calçada na Rua Manoel Laurentino com 24 de Julho  bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

Até às 8h00 o corpo permanecia no local por falta de Perícia Criminal, que só chegou às 8h15. Conforme a Polícia Militar, uma viatura foi ao local por volta das 00h30 desta madrugada após denúncia de que havia uma mulher jogada na calçada de uma residência.

 

Os militares chegaram rapidamente e acionaram o Samu, que constatou a morte da mulher em virtude de uma perfuração na coxa, que atingiu a veia femoral. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e investigam o crime.

 

Segundo os policiais, o motivo da demora na remoção do corpo seria em razão de que só fica uma equipe da Perícia Criminal de plantão e essa teria se envolvido em acidente após realizar um serviço no distrito de Extrema.

VÍDEO: Corpo de mulher fica 7 horas ao relento aguardando perícia
VÍDEO: Corpo de mulher fica 7 horas ao relento aguardando perícia
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS