close

ACUSADA DE X-9: Garota é atacada a coronhadas por "Diabo Loiro" e acaba detida na UPA

O boletim de ocorrência relata que policiais militares foram acionados até o endereço onde a adolescente havia sido agredida a coronhadas e desmaiado devido as pancadas na cabeça

RONDONIAOVIVO

14 de Dezembro de 2019 às 08:24

ACUSADA DE X-9: Garota é atacada a coronhadas por "Diabo Loiro" e acaba detida na UPA

FOTO: (Divulgação)

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (13) na Avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO). Uma adolescente de 16 anos foi agredida a coronhadas e ao ser socorrida para a UPA acabou detida por crime de dano ao patrimônio público.

 

O boletim de ocorrência relata que policiais militares foram acionados até o endereço onde a adolescente havia sido agredida a coronhadas e desmaiado devido as pancadas na cabeça.

 

Quando a guarnição chegou ao local, de imediato socorreu a adolescente até a UPA. Ela contou que foi agredida por um homem conhecido como "Diabo Loiro" que a acusava de ser X-9 da polícia (pessoa que entrega criminosos).

 

A vítima disse ser usuária de maconha, que no momento inclusive estava indo comprar droga, mas que não tinha delatado ninguém para a polícia. Já durante atendimento médico, a menor ficou transtornada quando a assistente social pediu o contato de um familiar dela para avisar sobre o ocorrido, caso contrário teria que acionar o Conselho Tutelar.

 

Neste instante, a adolescente pegou o computador que estava na sala de atendimento e destruiu jogando na parede. Ela teve de ser algemada por um policial militar e foi levada detida para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS