close

VÍDEOS: Polícia monta cerco para prender assaltantes na zona Sul

Confira os dois vídeos

RONDONIAOVIVO

24 de Dezembro de 2019 às 11:58

A dupla identificada como Cláudio Patrick P. P., 24, e Rafael T. s., 24, foi presa no final da manhã desta terça-feira (24) após roubar a motocicleta Honda Biz de uma jovem de 23 anos na Rua Cardeal com Tamareira, bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho (RO). O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Jeferson S., 29, foi detido por ter dado apoio a um dos assaltantes. Com os criminosos foi apreendida uma pistola calibre . 40.

 

A vítima estava chegando na casa da mãe dela, quando foi abordada pela dupla armada. Apontando a pistola para a cabeça dela, Rafael anunciou o roubo e subtraiu a moto.

 

A dupla saiu em fuga e em seguida a Polícia Militar foi acionada com apoio inclusive do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA).

 

Após um grande cerco, Rafael foi preso após cair do telhado de uma casa na Rua Jônatas Pedrosas, ainda no bairro Caladinho. Já Cláudio foi preso escondido na residência do parceiro, Jeferson, que o ajudava na tentativa de escapar da PM.

 

Devido a queda do telhado, Rafael teve de ser socorrido para a UPA e depois todos foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

 

 

 

VÍDEOS: Polícia monta cerco para prender assaltantes na zona Sul
VÍDEOS: Polícia monta cerco para prender assaltantes na zona Sul
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS