close

FACÇÃO: Membro do CV é preso armado quando ia fazer assaltos na capital

Policiais militares do 5° Batalhão em patrulhamento pelo bairro se depararam com Rai que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura da PM

RONDONIAOVIVO

17 de Janeiro de 2020 às 08:19

FACÇÃO: Membro do CV é preso armado quando ia fazer assaltos na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O flagrante de porte ilegal de arma de fogo desta vez aconteceu na Rua Providência, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de quinta-feira (16). Rai C. S., 18, foi preso em flagrante.

 

Policiais militares do 5° Batalhão em patrulhamento pelo bairro se depararam com Rai que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura da PM.

 

Por essa razão, os militares fizeram a abordagem e encontraram na cintura dele uma arma de fabricação caseira, calibre 36. Os policiais verificaram que arma possui as siglas do Comando Vermelho (CV) que o suspeito seria membro.

 

Aos militares, ele confessou que iria roubar celulares de quem encontrasse "vacilando" na região. Diante dos fatos, Rai foi levado para a Central de Flagrantes.

FACÇÃO: Membro do CV é preso armado quando ia fazer assaltos na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS