close

HOSPITALIZADA: Ex-marido invade casa, ataca mulher com barra de ferro e causa destruição

As informações da ocorrência dão conta de que ao descobrir que a ex-mulher estaria se relacionando com outro homem o acusado tomado por ciúmes foi até a residência dela revoltado

RONDONIAOVIVO

17 de Janeiro de 2020 às 14:15

HOSPITALIZADA: Ex-marido invade casa, ataca mulher com barra de ferro e causa destruição

FOTO: (Divulgação)

Nesta sexta-feira (17) uma mulher de 27 anos foi socorrida para a UPA após ser agredida pelo ex-marido enciumado em uma residência no bairro Novo Horizonte, setor Sul de Porto Velho (RO).

 

As informações da ocorrência dão conta de que ao descobrir que a ex-mulher estaria se relacionando com outro homem o acusado tomado por ciúmes foi até a residência dela revoltado.

 

Com uma barra de ferro, ele arrombou o portão da casa e começou a desferir golpes na mulher, que só não foi morta porque mesmo muito lesionada correu até a residência de um vizinho e se escondeu.

 

O acusado ensandecido destruiu praticamente todos os móveis da residência da ex e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima para UPA.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS