close

CONFUSÃO: Dono de bar é atacado a garrafadas em briga generalizada

A vítima contou para a polícia que ao tentar separar uma confusão generalizada com alguns clientes do bar acabou sendo atacada a facada e golpes de gargalo de garrafa.

RONDONIAOVIVO

20 de Janeiro de 2020 às 08:37

CONFUSÃO: Dono de bar é atacado a garrafadas em briga generalizada

FOTO: (Ilustrativa)

Um comerciante de 26 anos foi agredido a facada e golpes de gargalo de garrafa durante uma confusão generalizada em seu bar na Estrada da Balsa, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO) na madrugada desta segunda-feira (20).

 

A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e contou para a polícia que ao tentar separar uma confusão generalizada com alguns clientes do bar acabou sendo atacada a facada e golpes de gargalo de garrafa. Quando a Polícia Militar retornou até o estabelecimento comercial, os acusados já tinham fugido. 

 

Os policiais militares colheram os nomes dos autores do crime e fizeram o registro da ocorrência para a Polícia Civil apurar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS