close

LATROCÍNIO: Bando que matou casal e jogou corpos em cachoeira no MT é preso em RO

A quadrilha foi presa chegando e Cacoal

OLHARDIRETO

24 de Janeiro de 2020 às 10:51

LATROCÍNIO: Bando que matou casal e jogou corpos em cachoeira no MT é preso em RO

FOTO: (Divulgação)

 

Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos, e Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57, foram encontrados mortos em um local de difícil acesso, perto da Cachoeira Salto das Andorinhas, no município de Aripuanã/MT (a 972 quilômetros de Cuiabá). O casal foi morto por três criminosos e teve uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000 roubados.

 

Segundo informações da Polícia Civil, um homem e duas mulheres envolvidos no latrocínio foram presos com apoio da Polícia Militar do estado de Rondônia na quinta-feira (23), quando chegavam em Cacoal (RO). Com os suspeitos foram apreendidas as duas caminhonetes.

 

As investigações iniciaram, na manhã de quinta-feira (23), após o encontro do primeiro cadáver. O corpo, posteriormente foi identificado como de Luiz Sérgio da Silva Lechuga. Ele estava com os braços para trás, mãos amarradas, com uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço. A vítima ainda possuía um ferimento na testa, possivelmente causado pela queda, ao ser jogado do mirante.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS