close

EMBRIAGADAS: Mulheres são presas após agredirem garçonetes por causa de conta em bar

As vítimas de 22 e 23 anos disseram que as suspeitas muito embriagadas se negavam a pagar por completo o valor da comanda de consumo

RONDONIAOVIVO

25 de Janeiro de 2020 às 08:33

EMBRIAGADAS: Mulheres são presas após agredirem garçonetes por causa de conta em bar

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado (25) duas mulheres de 29 e 33 anos foram presas após agredirem duas garçonetes em um bar na Avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé, em Porto Velho (RO). As vítimas de 22 e 23 anos disseram que as suspeitas muito embriagadas se negavam a pagar por completo o valor da comanda de consumo. 

 

As garçonetes explicaram por detalhes tudo que havia sido consumido pelas suspeitas, mas elas muito exaltadas partiram para as agressões quando uma das vítimas disse que ia ter que chamar a polícia.

 

As garçonetes foram agredidas com socos e tapas no rosto até o momento em que a dona do bar interveio. A PM chegou ao local e conduziu as agressoras para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS