close

ENFURECIDA: Jovem com a namorada tem casa invadida e é surrado por ex-mulher na capital

O homem estava  em casa com a namorada no momento em que a ex-mulher, também de 27 anos chegou, jogou o filho de 11 meses de uma vez na cama e passou a agredir a vítima com socos no rosto

RONDONIAOVIVO

27 de Janeiro de 2020 às 08:22

ENFURECIDA: Jovem com a namorada tem casa invadida e é surrado por ex-mulher na capital

FOTO: (Ilustrativa)

Um homem de 27 anos foi espancado pela ex-mulher na noite de domingo (26) em uma residência no bairro Conceição, região Sul da capital rondoniense. A autora do crime fugiu e deixou o filho do casal no local.

 

Segundo consta em ocorrência, o homem estava  em casa com a namorada no momento em que a ex-mulher, também de 27 anos chegou, jogou o filho de 11 meses de uma vez na cama e passou a agredir a vítima com socos no rosto. Ela pedia que o ex também a agredisse para que a polícia fosse chamada e ele preso.

 

Porém, o homem ficou sendo agredido com tapas no rosto sem reagir e a acusada, que seria usuária de drogas, ainda teria dito que ia mandar os irmãos dela matar o ex-marido.

 

Depois disso, ela fugiu e deixou o bebê no local. A PM foi acionada e solicitou o Conselho Tutelar para que fossem feitos os primeiros procedimentos para o pai ficar com a guarda do filho. A agressora não foi encontrada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS