close

ESTUPRO: População amarra homem que murchou pneu do carro de mulher e tentou "possuí-la"

A vítima muito assustada começou a gritar por socorro e o homem com um capacete quebrou o vidro traseiro do carro dela

RONDONIAOVIVO

29 de Janeiro de 2020 às 15:33

ESTUPRO: População amarra homem que murchou pneu do carro de mulher e tentou "possuí-la"

FOTO: (Ilustrativa)

Na tarde desta quarta-feira (29) um homem de 34 anos foi detido e amarrado por populares após tentar estuprar uma mulher de 49 anos na Rua Gonzaga Júnior, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo a polícia relatou em ocorrência, a vítima teria estacionado seu veículo para ir até o Detran, que fica na Avenida Mamoré. Quando ela voltou, um dos pneus do carro estava murcho e o homem se ofereceu para trocá-lo. Desconfiada que ele teria secado o pneu para ter um pretexto para uma aproximação, a mulher recusou o "favor". Neste momento, o suspeito começou a agarrá-la e a dizer que ia possuí-la.

 

A vítima muito assustada começou a gritar por socorro e o homem com um capacete quebrou o vidro traseiro do carro dela e ainda aplicou um chute na porta do carro, que ficou amassada.

 

Populares detiveram o homem e o amarraram até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS