close

EMBRIAGADO: Ex-cabo do Exército é preso exibindo pistola em conveniência na capital

Frequentadores do ambiente relataram para o segurança que o homem em visível estado de embriaguez estava exibindo uma arma no local

RONDONIAOVIVO

27 de Fevereiro de 2020 às 09:12

EMBRIAGADO: Ex-cabo do Exército é preso exibindo pistola em conveniência na capital

FOTO: (Ilustrativa)

Jociel S. S., 28, foi preso armado na madrugada desta  quinta-feira (27) em uma conveniência denominada Boteco da Sul, que fica localizada na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho (RO). O homem afirmou ser ex-cabo do Exército Brasileiro e que possui o registro da arma.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, frequentadores do ambiente relataram para o segurança que o homem em visível estado de embriaguez estava exibindo uma arma no local. Ele de imediato foi abordado pelo segurança e uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 com 15 munições foi encontrada. 

 

A PM foi chamada, o homem disse que era ex militar e que possuía apenas a posse (registro) da arma, mas também não apresentou. Porém, para usar a pistola na cintura ele teria que ter o porte de arma. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS