close

ABSURDO: Homem é preso ao agredir mulher e ameaçar levar criança em boca de fumo

O caso aconteceu no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO). Ele resistiu a prisão e acabou lesionado na cabeça

RONDONIAOVIVO

19 de Março de 2020 às 08:27

ABSURDO: Homem é preso ao agredir mulher e ameaçar levar criança em boca de fumo

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu no começo da madrugada desta quinta-feira (19) um homem de 40 anos que agrediu a esposa e ameaçou ir com o filho (criança) comprar droga. O caso aconteceu no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO). Ele resistiu a prisão e acabou lesionado na cabeça.

 

Consta em registro de ocorrência, que o homem estava usando droga e consumindo bebida alcoólica desde a noite anterior.

 

Em determinado instante, o homem teria pedido a chave da moto da esposa para ir comprar mais droga e ela não permitiu. Enfurecido, o acusado passou a agredi-la com socos e a dizer que se ela não entregasse a chave da moto ele iria a pé com o filho do casal na boca de fumo comprar droga.

 

A vítima conseguiu chamar a Polícia Militar, que quando chegou encontrou o homem ainda bastante agressivo. Ele resistiu a prisão e durante o procedimento de imobilização acabou batendo a cabeça em uma mesa de madeira e ficou lesionado. O homem teve de ser socorrido para a UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS