close

FACÇÃO: Polícia faz cerco no Orgulho do Madeira e prende quadrilha com três armas

Os policiais fizeram buscas na região após recebimento de denúncia anônima de que o bando seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava com  armas em um dos apartamentos

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2020 às 17:15

FACÇÃO: Polícia faz cerco no Orgulho do Madeira e prende quadrilha com três armas

FOTO: (Divulgação)

Equipes da Polícia Militar durante uma ação rápida realizada nesta segunda-feira (23) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) obtiveram êxito em prender quatro  homens e duas mulheres com três armas de fogo.

 

Os policiais fizeram buscas na região após recebimento de denúncia anônima de que o bando seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava com  armas em um dos apartamentos.

 

Com a chegada dos policiais, foi feito um cerco em um dos blocos e a quadrilha flagrada com três armas, todas de fabricação caseira. Diante dos fatos, o bando foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS