close

REVOLTANTE: Mãe é espancada após filho ler mensagem da ex-mulher no Facebook

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, o adolescente estava dormindo e ao acordar teria visto uma postagem da ex-mulher na rede social Facebook

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2020 às 09:24

REVOLTANTE: Mãe é espancada após filho ler mensagem da ex-mulher no Facebook

FOTO: (Ilustrativa)

A violência praticada por um adolescente de 17 anos contra a mãe de 35 anos foi registrada na noite de domingo (22) em uma residência no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, o adolescente estava dormindo e ao acordar teria visto uma postagem da ex-mulher na rede social Facebook.

 

Ele ficou altamente agressivo, afirmando que quando encontrasse a ex iria matá-la. A mãe preocupada com o filho tentou acalmá-lo, porém, acabou sendo vítima de espancamento. O adolescente agrediu a mãe com socos, pontapés e ainda a empurrou no chão, fazendo ela bater a cabeça. Um irmão do acusado impediu que as agressões continuassem e chamou  a Polícia Militar. 

 

O adolescente fugiu antes da chegada da PM. Apesar das agressões, a mãe não necessitou de atendimento médico.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS