close

NÃO PARAVA EM PÉ: Motociclista bêbado e sem CNH é preso após atropelar mulher

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a ciclista já estava recebendo atendimento médico de socorristas do Samu

RONDONIAOVIVO

25 de Março de 2020 às 08:13

NÃO PARAVA EM PÉ: Motociclista bêbado e sem CNH é preso após atropelar mulher

FOTO: (Ilustrativa)

Um motociclista de 30 anos foi preso por embriaguez na direção após atropelar uma ciclista de 35 anos na noite de terça-feira (24) na Rua Mané Garrincha com Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a ciclista já estava recebendo atendimento médico de socorristas do Samu. Testemunhas disseram que ela transitava de bicicleta na calçada e foi atropelada pelo motociclista que muito embriagado perdeu o controle da direção e atingiu a vítima.

 

O motociclista não teve lesões e ao ser questionado disse que não se lembrava de nada do que havia acontecido. Ainda segundo a polícia, o homem mal conseguia ficar em pé de tão alcoolizado que estava. 

 

Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas diante das evidências recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima do atropelamento foi levada para a UPA.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS