close
logorovivo2

Promessa não cumprida de Zequinha Araújo revolta comunidade da zona Leste

Promessa não cumprida de Zequinha Araújo revolta comunidade da zona Leste

DA REDAÇÃO

2 de Maio de 2012 às 15:59

Promessa não cumprida de Zequinha Araújo revolta comunidade da zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Deputado Zequinha Araújo (PMDB), indiciado por esconder dinheiro na cueca.
A comunidade do bairro Ulisses Guimarães, região localizada na Zona Leste de Porto Velho, anda extremamente descontente com o deputado estadual Zequinha Araújo (PMDB). De acordo com informações, moradores do Ulisses e região estão preparando um ato de desagravo contra Zequinha nesta próxima semana.
De acordo com informações o principal motivo desse protesto é que no ultimo dia 09 de fevereiro Zequinha Araújo realizou uma reunião com a comunidade em um auditório da escola Jorge Teixeira e prometeu em alto e bom tom que reformaria dentro de um prazo limite de noventa dias as dependências da 6º DP.
O fato é que prazo praticamente se exauriu e a comunidade não viu nenhuma mudança na precária situação do 6º DP, indignados, os moradores que sofrem com o grande clima de insegurança que permeia a zona Leste já se reuniram e garantem que ao completar a data final prometida por Zequinha Araújo o seu nome será alvo de um grande protesto.
Muitos representantes de moradores da zona Leste afirmam que essa promessa do deputado foi uma estratégia por ele utilizada na intenção de desviar o foco negativo de sua imagem desde que ele foi indiciado pela polícia federal de participar no esquema de desvio de dinheiro na Assembleia Legislativa de Rondônia durante a “Operação Termópilas”.
Informações do inquérito da operação teriam dado conta de que Zequinha Araújo fazia parte da divisão do dinheiro desviado pela mesa diretora da ALE/RO e que ele colocava a sua parte em dinheiro vivo dentro da própria cueca para despistar a polícia em uma possível abordagem.
Enquanto isso os moradores da zona Leste garantem que irão “reinaugurar” o 6º DP em homenagem à Zequinha Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS