close
logorovivo2

PEN já tem representação na Ponta do Abunã

PEN já tem representação na Ponta do Abunã

DA REDAÇÃO

4 de Junho de 2013 às 09:37

PEN já tem representação na Ponta do Abunã

FOTO: (Divulgação)

O Partido Ecológico Nacional (PEN51) em Rondônia desponta como um dos grupos políticos mais fortes da atualidade no Estado. Para alcançar a liderança em filiações, membros do PEN realizam visitas aos municípios e distritos de Porto Velho.

Na semana passada, aproveitando o feriadão, uma comitiva do Partido, formada pelo tesoureiro Marcondes Santos, Damião Rodrigues, mais conhecido por Maranhão e Almir Kerdy do Casal da coordenação de Projetos, com a permissão do presidente do PEN51, Kazan Roriz, visitou os distritos de Jacy Paraná e os da Ponta do Abunã, onde estiveram reunidos com lideranças locais para a escolha de representantes do Partido nos distritos. “Os representantes do PEN51 nos distritos são lideranças fortes e respeitadas, como o Isaías de Extrema, conhecido por Piripiri”, salientou Marcondes Santos tesoureiro do PEN51.

De acordo com Marcondes essa viagem é apenas o início de uma série de viagens que serão realizadas em todo Estado. “Em nossas reuniões nas localidades, a população, de início recebeu a comitiva com certo receio, pois nunca um partido político deu tanta ênfase às necessidades das famílias dos distritos de Porto Velho. Depois perceberam a oportunidade de estarem inseridas num projeto político social inovador em Rondônia, com a construção de uma sociedade mais justa”, destacou Marcondes Santos.

O PEN51 conta ainda com representante na comunidade da Cachoeira do Teotônio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS