close
logorovivo2

Léo Moraes lamenta arquivamento de denúncias contra Executivo

Léo Moraes lamenta arquivamento de denúncias contra o Executivo

DA REDAÇÃO

7 de Maio de 2014 às 16:31

Léo Moraes lamenta arquivamento de denúncias contra Executivo

FOTO: (Divulgação)

O vereador Léo Moraes (PTB) lamentou o arquivamento sumário das denúncias contra o Executivo.A votação que livrou o prefeito Mauro Nazif (PSB) de responder por crime de responsabilidade aconteceu na tarde de segunda – feira (6).

Entre as irregularidades denunciadas pelo articulista político Carlos Caldeira estava a acusação contra o prefeito de realizar operação financeira sem autorização do Poder Legislativo.

Para Léo Moraes, 14 vereadores que aprovaram o arquivamento das denúncias demonstraram subserviência ao Executivo e que rezam a mesma cartilha da Prefeitura.“Quem votou pelo arquivamento das denúncias não mostrou compromisso com a população”, criticou o petebista.

Ele ressaltou que não está defendendo julgamento nem condenação de ninguém, mas que pelo menos os fatos sejam apurados com transparência já que é esse o papel dos parlamentares. “Ainda deixaram pairando no ar supostas negociatas políticas”, frisou ele.
Os vereadores que votaram pelo arquivamento das denúncias foram: Jair Monte, Chico Lata, Edemilson Lemos, José Wildes, Jurandir Bengala, Cláudio da Padaria, Marcelo Reis, Ana Maria Negreiros, Marcio Pacele, Cabo Anjos, Eduardo Rodrigues, Ellis Regina, Fátima Ferreira e Macário Barros.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS