close
logorovivo2

Comissão ouvirá autor de denúncias contra o DER

Comissão da Assembleia ouvirá autor de denúncias contra o DER

DA REDAÇÃO

8 de Junho de 2015 às 15:15

Comissão ouvirá autor de denúncias contra o DER

FOTO: (Divulgação)

Deputados querem saber os nomes dos supostos servidores envolvidos no furto de máquinas

O presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, Ezequiel Júnior (PSDC), em reunião realizada na Casa de Leis, abriu votação, entre os

demais membros, para apreciação da possibilidade de o Poder Legislativo custear as despesas de viagem do autor de graves denúncias contra o DER.

Segundo Ezequiel Júnior, o denunciante estaria fora do país e não teria condições financeiras de se fazer presente em reunião da comissão, para mais esclarecimentos referentes às denúncias de que servidores do DER estariam vendendo máquinas pesadas e dividindo os lucros entre si.

Por unanimidade, os deputados membros da comissão, Dr. Neidson (PTdoB), Airton Gurgacz (PDT) e o deputado convidado Jesuíno Boabaid (PTdoB) concordaram com a proposta do presidente em trazer o denunciante para Porto Velho.

Segundo Ezequiel Júnior, logo será definido a data da reunião com o autor das denúncias e na oportunidade ele deverá apontar nomes e será o mais claro possível nas explicações a respeito da suposta comercialização de maquinários nos pátios do DER.

Os deputados também deliberaram sobre as medidas que estariam sendo tomadas por parte do Departamento de Estradas de Rodagens para investigar as denúncias que já foram encaminhadas ao diretor do órgão, coronel Lioberto Caetano.

“Vamos entrar em contato com o coronel para sabermos se já existem tramitações de investigação, pois se trata de um assunto muito sério e que, se confirmado, medidas drásticas deverão ser tomadas”, alertou o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS