close
logorovivo2

PR pediu impugnação de 8 candidatos do PTB e 15 do PMDB; veja lista

PR pediu impugnação de 8 candidatos do PTB e 15 do PMDB; veja lista

DA REDAÇÃO

22 de Agosto de 2016 às 10:21

PR pediu impugnação de 8 candidatos do PTB e 15 do PMDB; veja lista

FOTO: (Divulgação)

Partido afirma que candidatos “não possuem qualquer condição de elegibilidade”

O PR, representado pelo advogado Igor Habib já protocolou junto ao Tribunal Regional Eleitoral 8 pedidos de impugnação contra candidatos do PTB e 15 do PMDB. A legenda alega que os candidatos não possuem condições de elegibilidade, portanto não poderiam disputar as eleições.

De acordo com o advogado Igor Habib, foram protocoladas ações contra Carlos Sebastião Dias Caldeira, Douglass Guirado Suckow Barbosa, Ednei Lima Pinheiro, Glaucioneide Rodrigues, Jorgete Teresinha Prata de Souza Lima Bilio, Maria Aparecida da Silva Prestes, Noeli de França Cardoso e Rogério Costa Lima, do PTB.

Já os candidatos do PMDB são, Clébison de Melo Botelho, Francisco Ferreira Neto, Isaque Lima Machado, Joelna Ramos Holder Aguiar, José Alex Marques de Aguiar, Márcio José Scheffer de Oliveira, Mauro Roberto da Silva, Paulo Silva Costa, Raimundo Façanha Ferreira, Raimundo Nonato Soares, Risomar Neves de Souza, Rubens Nonato Matias, Vanderlei Ferreira da Silva, Wesley Araújo Silva e Zenaide Moreira Peixoto.

O advogado Nelson Canedo que representa o PSB, informou que também manteve o pedido de indeferimento de registro do vice de Léo Moraes, o médico Amado Rahhal. De acordo com Canedo, “quem desistiu da ação foi o Ministério Público Eleitoral”, mas no entendimento do PSB, Amado não poderia disputar as eleições dada sua condenação pelo Tribunal de Contas, “nós vamos manter a ação e recorreremos ao TSE se necessário”, afirmou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS