close
logorovivo2

CANALHICE - PMDB na capital parte para o jogo baixo e rasteiro

Pessoas e empresas atingidas pela publicação marginal pretendem entrar na Justiça com ações na esfera criminal e cível.

DA REDAÇÃO

30 de Setembro de 2016 às 14:37

CANALHICE - PMDB na capital parte para o jogo baixo e rasteiro

FOTO: (Divulgação)

O velho jeito de fazer politica está de volta nas eleições para prefeito 2016. E mais uma vez, patrocinado pelos caciques do PMDB rondoniense. Tal qual em 2014, quando nos porões imundos do palácio Rio Madeira foi criado um grupo para atacar e difamar adversários políticos, na época usando-se de perfis falsos no facebook, desta vez, marginais ligados ao candidato Williames Pimentel partiram novamente para a covardia apócrifa.

A banda podre do partido criou um site para detonar com adversários de Pimentel. No alvo, os candidatos Leo Moraes, Hildon Chaves e Mauro Nazif. Escondidos sob o pseudo manto da impunidade, agindo como vermes colocaram no ar uma página que não possui endereço de contato, telefone, jornalista responsável e CNPJ. Coisa de bandidos de colarinho branco. Coisa de gente covarde, sem honra, nem moral, de homens fracassados que precisam se postar de quatro para poderosos, para simplesmente poder dar o que comer a sua família. Verdadeiros escroques da politica brasileira.

O que eles não contavam é que desta vez, fossem desmascarados em uma rápida investigação. O subalterno que registrou o site já foi descoberto. Trata-se de Elton Carvalho ( foto acima), militante do PMDB, aguerrido na defesa do candidato Pimentel. Servidores de alto escalão, que arrotam moralidade e transparência, sem nenhum pudor estão compartilhando as publicações apócrifas, numa clara demonstração de falta de ética e decência.

Pessoas e empresas atingidas pela publicação marginal pretendem entrar na Justiça com ações na esfera criminal e cível. Fica mais uma vez constatado que o grupo de Pimentel representa as velhas raposas felpudas da velha politica, um grupo ‘sem limites’ que está sendo combatido diuturnamente pelas pessoas de bem deste estado.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS