close

Amazonas conquista 1ª Campeonato Regional de Futebol 7

A grande final contou com a presença do deputado Airton Gurgacz. Todas as 25 equipes receberam da organização uniforme completo, camisa, calção e meião. A premiação também foi em dinheiro para o campeão e vice, além de troféus e medalhas, melhor goleiro e

DA REDAÇÃO

24 de Outubro de 2016 às 14:38

Amazonas conquista 1ª Campeonato Regional de Futebol 7

FOTO: (Divulgação)

O time do Amazonas da Linha 102 foi o grande vencedor do Campeonato Regional de Futebol 7, na manhã do último domingo (23), disputado estádio Antônio Bianco, o Biancão, em Ji-Paraná, ao vencer a equipe do Nova Londrina de virada, pelo placar de 2x1. A competição foi realizada pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society, com apoio da Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), através de emenda parlamentar do deputado Airton Gurgacz (PDT).

A disputa reuniu 25 equipes da cidade e do setor rural, com todos os jogos realizados no gramado do Biancão, durante seis semanas. Os dois finalistas chegaram à disputa do título mostrando um futebol de bastante garra e determinação. Nas semifinais, que aconteceram na tarde de sábado (22), Nova Londrina e Amazonas passaram pelos seus adversários, Primavera e Aqui Agora, respectivamente.

A grande final contou com a presença do deputado Airton Gurgacz. Todas as 25 equipes receberam da organização uniforme completo, camisa, calção e meião. A premiação também foi em dinheiro para o campeão e vice, além de troféus e medalhas, melhor goleiro e artilheiro.

O presidente da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society, Israel Batista, agradeceu aos parceiros da entidade realização do campeonato em Ji-Paraná, Airton Gurgacz e Sejucel. Para ele, a parceria e o apoio do deputado Airton foi primordial para o sucesso da competição. “Temos que reconhecer o grande desportista que é o deputado. Sempre que acionado, ele está pronto para atender todos os esportes”, afirmou.

O deputado Airton Gurgacz parabenizou a organização da competição. Ele lembrou que a Federal de Futebol 7 teve que deslocar toda sua equipe para Ji-Paraná, nos finais de semana, e durante toda disputa não ocorreu qualquer tipo de dúvida quanto à idoneidade dos representantes da entidade. Ele encerrou felicitando os campeões, vice, todos os atletas e dirigentes que acreditaram que a Copa daria certo. “Esperamos nos encontrar novamente na próxima edição”, declarou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS