close

Assembleia Legislativa homenageia os 48 anos da CPRM

Aélcio entregou as homenagens as autoridades da CPRM e agradeceu a presença de todos

DA REDAÇÃO

14 de Agosto de 2017 às 17:00

Assembleia Legislativa homenageia os 48 anos da CPRM

FOTO: (Divulgação)

A Assembleia Legislativa realizou, na manhã desta segunda-feira (14), Sessão Solene para homenagear a Companhia de Pesquisas de Recursos Naturais (CPRM) ou Serviços Geológicos do Brasil que completa 48 anos de criação no dia 15. A homenagem teve a presença do senador Valdir Raupp (PMDB).

Segundo Aélcio, a empresa é de extrema importância para o desenvolvimento do Brasil e merece a homenagem. “É um grande prazer homenagear a CPRM.

Esse órgão para nós, principalmente para nossa região que é mais longe do centro do Brasil, é de grande importância para o desenvolvimento de Rondônia”, afirmou.

O senador Valdir Raupp se pronunciou, elogiando o presidente da ALE e o deputado Aélcio pela sua iniciativa. “Tive a oportunidade de ver o trabalho exemplar dessa empresa na época da enchente de 2014. Graças a eles, a Defesa Civil pode fazer uma boa análise e bons levantamentos, diminuindo um pouco os prejuízos que foram enormes na época”.

Ele complementou afirmando que a CPRM é de extrema importância, para que o Brasil conheça todos os seus recursos naturais. “Hoje conhecemos apenas 30% de nossos recursos e são empresas como a CPRM que irão nos ajudar a entender melhor o que temos”, concluiu.

O chefe da residência da companhia nos estados de Acre e Rondônia, Júlio Cunha discursou, agradecendo as autoridades presentes e exaltando o trabalho da empresa e de seus servidores. “Nós temos técnicos trabalhando todos os dias para estar sempre produzindo os melhores resultados”.

Helena Costa, titular da Superintendência de Gestão de Pessoas (Segep) também fez o uso da palavra. “Trabalhei durante 12 anos na empresa e vi a luta dos trabalhadores de lá, que sacrificam seus dias para estarem fazendo pesquisas e fornecendo dados importantíssimos para análises em todo o Brasil”.

Por fim, Aélcio entregou as homenagens as autoridades da CPRM e agradeceu a presença de todos. “A comemoração de 48 anos dessa empresa que só nos trouxe desenvolvimento e trabalhos de qualidade não poderia passar em branco. A homenagem é mais que merecida”, concluiu.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS